sábado, 14 de março de 2015

Ministro diz que 'cheira a golpe' pedir impeachment de Dilma

Pepe Vargas comentou protestos agendados para o próximo fim de semana. Ele disse que manifestações são legítimas, desde que não haja violência.

O ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas (Foto: Antônio Cruz / Agência Brasil)O ministro das Relações Institucionais, Pepe
Vargas (Foto: Antônio Cruz / Agência Brasil)
Após participar de café da manhã com parlamentares em Brasília, o ministro das Relações Institucionais, Pepe Vargas, afirmou nesta quinta-feira (12), ao comentar os protestos contrários ao governo programados para o próximo fim de semana, que "cheira a golpe" pedir o impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Nesta semana, após participar de cerimônia no Palácio do Planalto, a presidente Dilma chegou a afirmar que os protestos contra o governo são legítimos, mas defender "terceiro turno" da eleição presidencial é "ruptura da democracia".

"A tentativa de questionar a legitimidade da eleição é um golpe à democracia. Nós não podemos aceitar isso a uma presidente no exercicio do seu cargo, ungida pelas urnas. E falar em impeachment, com todo respeito, é desrespeitar a vontade majoritária da população brasileira que foi às urnas, e é algo que cheira a golpe", disse.

Nesta quarta (11), ao falar sobre os protestos, o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, pediu às pessoas que participarem de manifestações que "se afastem de posturas golpistas". Ele garantiu que o governo respeita "quem pensa diferente" e "prega tolerância".

MAS O QUE QUE É ISSO?
Desde quando o impeachment é um golpe?
Quando este mesmo governo era oposição no governo Collor, participaram do movimento de impeachment, no governo FHC, pediram o impeachment, mas agora é chamado de golpe?
Alguém por favor informe a esse ministro que o impeachment faz parte da democracia, e o que não faltam são motivos para o mesmo, pois o governo e comportamento da Dilma preenche todos os requisitos para o impeachment, mais que o Collor e nós brasileiros não aguentamos mais tantas mentiras, corrupção e aumento de impostos.
MAS O QUE QUE É ISSO?
Isso é medo de perder o poder e a mamata.







OS MELHORES JOGOS ONLINE GRATUITOS DA INTERNET


Nenhum comentário:

Postar um comentário